PRAZO DE ENVIO

• Correio é de até 2 dias úteis após a confirmação do pagamento.

• Jadlog é de até 3 dias úteis após a confirmação do pagamento.

 

TROCAS:

 

O valor do frete relacionado à troca do produto fica por conta do cliente e deve ser feito no prazo de 7 dias corridos a contar do recebimento dos produtos, mas fique atento as regras que devem ser seguidas para que seu pedido de devolução seja aceito:

 

- O produto deve ser devolvido em sua embalagem original;

 

- O produto não deve conter indícios de uso ou lavagem;

 

-  O produto deve estar com todas as etiquetas intactas;

 

-  O produto deve ser enviado juntamente com o recibo..

 

Caso as regras não forem cumpridas, os itens serão devolvidos para você e terá custo adicional de frete.

 

Estando ciente de todas as regras, basta entrar em contato conosco através do nosso WhatsApp (34)98407-3033, informando seu nome completo, número do pedido, itens à serem trocados e motivo da troca.

Caso você tenha recebido o produto diferente do que pediu, a Tuttize lamenta por isso. Mas não se preocupe, vamos trocar seu pedido. Caso tenha recebido o produto com algum defeito de fabricação ou avariado, também terá direito a trocar. Neste caso, o custo de envio de volta é por conta da Tuttizie, e enviaremos um novo produto.

 

DEVOLUÇÃO POR ARREPENDIMENTO:

 

De acordo com o Art. 49, o consumidor pode desistir do contrato, no prazo de 7 dias corridos  a contar de sua assinatura ou do ato de recebimento do produto ou serviço, sempre que a contratação de fornecimento de produtos e serviços ocorrer fora do estabelecimento comercial, especialmente por telefone ou a domicílio. Parágrafo único. Se o consumidor exercitar o direito de arrependimento previsto neste artigo, os valores eventualmente pagos, a qualquer título, durante o prazo de reflexão, serão devolvidos, monetariamente atualizados, serão devolvidos seguindo as seguintes regras:

 

Compras feitas no Pix: Serão devolvidos via PIX;

Compras feitas no cartão: Serão devolvidos na próxima fatura do cartão utilizado na hora da compra.

 

Importante: se o consumidor deixar ultrapassar esses prazos,  a loja não terá obrigação de efetuar a troca ou aceitar o produto de volta.

 

* NÃO FAZEMOS TROCAS DE PRODUTOS DA PROMOÇÃO.